2017 Audi A6 3.0 TDI 2017 Audi A6 3.0 TDI Em nossa primeira movimentação do 2017 Audi A6. Nós fizemos algo um pouco incomum. Dissemos que a A6 está se aproximando da perfeição. Nós não deixamos cair a bomba-P muitas vezes, porque não há tal coisa como o carro perfeito. Um carro aperfeiçoado, por outro lado, é concebível, e depois de conduzir o 2017 A6 novamente, desta vez em diesel-powered 3.0 TDI forma, estavam mais convencidos da proximidade Audis a este objetivo. Ainda melhor, a empresa anunciou recentemente que o A6 3.0 TDI virá para os EUA dentro dos próximos 24 a 30 meses. Redesenhado motor diesel O turbo diesel A6 3.0 TDIs foi redesenhado a partir do zero. O peso cai em 11,5 por cento (55 libras) em comparação com o motor que substitui. Uns 13 libras foram aparados do cárter sozinho, que é feito agora de um ferro fundido de alta resistência. Diversas peças rotativas foram iluminadas também. Outras mudanças incluem um sistema de acionamento redesenhado para os eixos de cames e melhorias para o sistema de injeção common rail, sistemas de admissão e escape, turbocompressor e intercooler. Haverá duas versões do motor TDI de 2967 cc, sendo a programação a única diferença. A melodia conservadora faz 204 hp e 295 lb-ft de torque, com o motor mais poderoso produzindo 245 cavalos, com 369 lb-ft de pico a 1400 rpm. (O 3.0 de saída como instalado no nosso Q7 TDI de longo prazo faz 225 hp e 406 lb-ft.) Embora ambos estarão disponíveis no A6, nós amostrados apenas o mais poderoso, que é o mais provável de aparecer em Os EU Na Alemanha, esta versão do motor virá padrão com Quattro passeio de todos-roda e Audis nova oito-velocidade transmissão automática, mas o plano de equipamento exato para os EUA não foi finalizado. Assim equipados, o A6 provado ser muito rápido como nós carregado para cima e para baixo as ruas estreitas e montanhosas na Sicília. Independentemente da classe ou elevação, o carro ganha velocidade com força, fazendo quase nenhum som a menos que você absolutamente martelo. A corrida turbo parece onipresente, praticamente sem atraso. Independentemente da sintonia, o A6 3.0 TDI não será lento. A variante mais potente deve atingir 60 mph em 6,1 segundos, com a versão menos potente tendo um razoável 7,2 segundos para conseguir a mesma velocidade. Velocidades máximas são reivindicadas para ser 155 mph para a versão hi-po, 149 para o menor. O A6 3.0 TFSI superalimentado a gás continua a ser o carro mais brilhante dos pilotos, do ponto de vista de um personagem e dos números (prevemos um tempo de 0 a 60 mph em 5,3 segundos). Um conjunto diferente de números, porém, aumenta ligeiramente a atratividade diesel: sua vantagem de economia de combustível. Embora ele EPA tem ainda a taxa de 2017 A6 com qualquer powertrain, o diesel seis deve melhor sua contrapartida de gás por alguns mpg em todas as condições. Esperamos economia de combustível rodoviária para chegar a alta como 30 mpg, com o valor da cidade chegando em torno de 21. Outros Atributos A6 Assim como forte diesel Going não significa viver com menos. O carro que dirigimos tinha Audis drive select chassis-controle sistema, que oferece dinâmico, auto, conforto e driver-personalizável modos individuais. Será padrão em todos os A6s a gás nos EUA, mas sua inclusão em carros a diesel aqui é TBD. Independentemente do modo, o drive select torna o A6 quase impossível de perturbar. Desejamos uma direção mais natural, mas isso não é uma nova queixa quando se trata de Audis com este sistema. Tudo o resto que nos fez adular sobre o A6 a primeira vez que dirigimos ele permanece, de seus faróis de LED opcional nifty e deslumbrantes rodas de 20 polegadas para o seu interior incrivelmente bem concebido. Até mesmo a aparência incomum de riscas-aparência de carvalho em camadas está crescendo em nós. Nós não saberemos como Audi configurará nossos A6 TDIs até mais perto do lançamento de carros nos EUA, mas na Europa, a lista de opções de TDIs é tão longa quanto a dos carros movidos a gás. Nós não podemos imaginar Audi seguraria qualquer coisa atrás aqui. Audi é mum em preços para 2017 modelos de A6, mas os representantes de companhia dizem-nos a base quatro-cilindro turbocharged A6 2.0 TFSI virá dentro bem abaixo de nossa estimativa de 52.000 para o carro de V-6powered de gasolina. Ambos os modelos de gás serão introduzidos no mercado dos EUA no final deste ano. Quando a queima de petróleo A6 finalmente chega em 2017 ou 2017, deve levar um prêmio de cerca de 3000 sobre o modelo V-6 a gás, deixando os compradores spendier com uma decisão assustadora: a calma, instant-on desempenho do gás sobrealimentado V-6 ou o liso, impetuoso torque e eficiência de combustível do diesel. Uma escolha difícil como essa é um bom problema para ter. Audi TFSI O poder de surpreendê-lo TFSI oferece o mesmo desempenho, enquanto usando menos combustível. Audi é o primeiro fabricante no mundo a projetar um motor de injeção direta turboalimentado, que produz saída de alta potência e resposta de motor ideal. O resultado é impulso impressionante, maior eficiência de combustível e emissões reduzidas. Você estará com fome para o que a estrada joga em você. Modelos de nota A partir de 34.900 A partir de 42.900 A partir de 70.900 2017 S8 plus A partir de 115.900 Mais Audi inovação Audi da América. Todos os direitos reservados.
No comments:
Post a Comment