King Lollipop Megagadget 08-25-2017, 07:49 PM Dos cálculos, consegui descobrir algumas maneiras de obter promoções para as três primeiras engrenagens. Promoções para Flunkies: Nível 1: 100 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 2: 130 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 3: 160 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 4: 190 opções de ações, edifício de cinco coisas. Nível 5: 800 opções de ações, o curso de golfe Middle Six Cog. Alternativa seria uma frente três com invasão e um edifício de três histórias. Promoções para empurradores de lápis: nível 2: 160 opções de estoque, construção de cinco coisas. Nível 3: 210 opções de estoque, frente três. Nível 4: 260 opções de estoque, frente três. Nível 5: 310 opções de estoque, frente três. Nível 6: 1.200 Opções de estoque, Meio Seis com Invasão Alternativa seria um Nó de volta. Promoções para Yesmen: Nível 3: 260 opções de ações, frente três. Nível 4: 340 opções de estoque, frente três. Nível 5: 420 opções de ações, Front Three com InvasionAlternative seria uma frente três com Five Story Building. Nível 6: 500 opções de estoque, frente três com InvasionAlternative seria um meio seis. Nível 7: 2.100 opções de ações, Back Nine with InvasionAlternative seria uma Frente Três e um Médio Seis com Invasão. E isso é tudo o que posso calcular até agora. Alguém sente-se livre para usar isso como um guia inicial para fazer um guia para as promoções do Bossbot. Eu vou deixar você saber quando eu sair com os próximos conjuntos. Powered by vBulletinreg - Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Cog Golf Course Right - The Middle Six (95 laff - 6 rodadas) The Front Three The Front Three tem 3 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do pátio Bossbot HQ. Está mais longe do túnel de volta ao Chip n Dales MiniGolf do que o Meio Seis é. Cogs que variam do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo deste curso. Concluindo a Frente Três ganha 764 Opções de estoque. Existem 24 rodas denteadas no total e 6 batalhas Cog neste curso. Isso não requer nenhum limite de ponto de resposta, o que significa que qualquer Toon pode entrar. O Meio Seis O Meio Seis tem 6 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do pátio Bossbot HQ. É mais próximo do túnel de volta ao Chip n Dales MiniGolf do que o Front Three é. Cogs que variam do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo do curso. Concluir o Meio Seis ganha 1874 opções de ações. Existem 48 rodas denteadas no total e 12 batalhas Cog neste curso. Isso exige que Toons tenha 95 pontos de resolução para entrar. The Back Nine The Back Nine tem 9 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à esquerda do pátio Bossbot HQ. Cogs que variam do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo deste curso. Concluir o Back Nine ganha 3350 Opções de estoque. Pode levar cerca de uma hora para completar, mesmo com o uso do som. Tornando-se o mais longo Cog Facility no jogo. Existem 72 Cogs no total e 18 batalhas Cog neste curso. Isso exige que Toons tenha 100 pontos de resolução para entrar. Multiplicadores gostam do escritório de advogados do distrito e dos edifícios Cog. Existem multiplicadores de experiência de mordos nas batalhas de Cog Golf Course. Ao contrário dos escritórios no entanto, você obterá um multiplicador maior se você tiver um curso mais difícil, independentemente da rodada em que você esteja. Esses multiplicadores são essenciais para nivelar rapidamente gags ou, se sua trilha de mordaça for maxida, ganhando de volta uma mordaça de nível 7. Número de rodadas Mole Stomp Bata todos os moles vermelhos antes que o tempo acabe. Cuidado com os toupeiras, no entanto, enquanto eles o lançam no ar se você pisar neles. Se o tempo acabar, você perderá 20 pontos de resolução e o tempo será reiniciado. Hedge Mazes Corrida através dos labirintos de cobertura para um bônus de laff. Se o tempo acabar antes de sair, você perderá 20 pontos e se deslocará para o final. Você pode ver que direção seguir com base nas texturas das sebes. Se houver videiras, vá para a esquerda. Se não houver videiras, vá para a direita. Há também sinalizadores coloridos que indicam o quão longe você está do final do labirinto. Destrua a bola de golfe Cog para ganhar um reabastecimento de mordaça. Para destruir a bola de golfe Cog, você deve destruir as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais cores correspondentes. Se você completar todos os quebra-cabeças antes do tempo acabar, seu medidor de pressão e gags são parcialmente recarregados. Se o tempo acabar, você perderá 20 pontos e a próxima será desbloqueada. Em Toontown Online. Havia um castelo escondido nos campos de golfe Gray of the Cog, que foi relatado para aparecer também em Toontown Rewritten. Alguns dizem que este era um modelo antigo do Bossbot Clubhouse. Apesar de ser uma das últimas áreas do jogo, não há Cogs de nível 12 encontrados aqui. Cog Golf Courses são as únicas instalações para não incluir um elevador e possuem mais de uma trilha sonora única. Esta é a única facilidade para encontrar as Cogs da Versão 2.0. O último andar de um campo de golfe tem três Cogs Versão 2.0 no final, ao contrário dos andares anteriores, que incluem apenas duas Cogs Versão 2.0. A partir de 30 de novembro de 2017 (versão 1.2.1), ao entrar em um labirinto no percurso, os ícones de todos os jogadores aparecem no topo da tela, acendendo-se quando o respectivo Toon completou o labirinto. Em Mole Stomp, se os Toons não conseguirem completar o jogo em um determinado piso 4 vezes, o jogo diz que o Stomp falhou, mas os moles deixaram. E a porta para a próxima sala se abre automaticamente em vez de ter uma 5ª rodada. Head Hunters Memo 1
No comments:
Post a Comment